Este Espaço tem por objetivo compartilhar leituras, falar de encontros, educação, eco-feminismo, parto humanizado, cultura de paz, espiritualidade, dança... de movimentos que o Universo faz pelos quais nos encontramos.
Seja bem vindo, a entrada é franca e amiga... mas chegue com o coração aberto, senão, de nada vai adiantar estar aqui!

9 de set. de 2010

Círculo das Artes

Projeto Ana Paula Andrade


Encontro mensal de mulheres e homens que fazem do seu Tempo Arte!

Na correria do dia-a-dia a mulher é capaz de desenvolver habilidades múltiplas para dar conta de todas as demandas mas, com o passar do tempo, muitas observam que a beleza do Fazer vai ficando em segundo plano; que as emoções em um determinado período emergem de uma forma desagradável; que a criatividade lhes falta, que o poder de concentração já não é o mesmo, a paciência é mínima e o esgotamento se apresenta.

Para re-estabelecer a conexão com a Lua e com o aspecto criativo presente em todo Ser, criei o Círculo das Artes. Todos os meses estaremos oferecendo um Círculo Terapêutico onde, através da Arte, possamos expressar e manifestar nossas emoções e sentimentos. Seja através de um objeto, do movimento de nossos corpos, da palavra cantada, estaremos em um espaço seguro aprendendo a canalizar e conduzir a energia de Criação (masculino/sol, feminino/lua).

Estes encontros são abertos para a participação do gênero masculino e haverão oportunidades do Círculo ser conduzido por convidadas (os) especiais.

Agenda CÍRCULO DAS ARTES 2010:

28 setembro - Confecção do Jarro Menstrual ou Defumador de ervas.
26 outubro - Confecção Bonequinha Matrioshka (participação de Tina Morie)
23 novembro
21 dezembro

Energia de troca: R$ 40,00

Necessário inscrição antecipada!
Por favor, colabore com nossa organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera Gentileza

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradeço e farei a devida correção. Solicito também que ao extrair qualquer informação desta página seja adicionada à devida autoria ou endereço: http://pedagogiadoencontro.blogspot.com

Grata pelo Encontro.