Este Espaço tem por objetivo compartilhar leituras, falar de encontros, educação, eco-feminismo, parto humanizado, cultura de paz, espiritualidade, dança... de movimentos que o Universo faz pelos quais nos encontramos.
Seja bem vindo, a entrada é franca e amiga... mas chegue com o coração aberto, senão, de nada vai adiantar estar aqui!

20 de set. de 2009

Curando o Feminino

O primeiro CÍRCULO SAGRADO DE VISÕES FEMININAS
no Rio Grande do Sul
Projeto do Clã dos Ciclos Sagrados/SP

Re-unidas e irmanadas na Força da Tenda Vermelha que Sangra, no primeiro dia de Lua Nova de setembro de 2009, juntamente com outros cinco Círculos que aconteciam em cinco Estados do Brasil, formamos uma Rede de mulheres conectadas por seus ventres, corações e espíritos.


(foto: Ana Paula Andrade)

Nos Círculos Femininos, honrando seus ciclos, relembrando os Mistérios Sagrados de Sangue, a Mulher vai re-construindo seus Espaços de Poder, fortalecendo seus laços de gênero, curando e sendo curada.

Estive na presença de mulheres maravilhosas...


Entre mães, avós, filhas, sonhadoras, visionárias, curadoras, guerreiras... entre partilhas, sorrisos, lágrimas, abraços, canções... entre suspiros, corações palpitantes, ventres pulsantes... eu estive, EU ESTOU.
Gratidão às Guardiãs que ancoram comigo esta energia salutar, simultaneamente, em outros estados: Sabrina, Ariany, Marcela, Jeruza e Ioni.
"A partir da LUA NOVA DE SETEMBRO, damos início a encontros mensais de mulheres em diversos estados brasileiros, sob as energias de limpeza, recomeço, retorno a si mesma, regeneração e contato com a fonte pura que este momento proporciona a todas as mulheres, de todas as idades, de qualquer lugar do mundo, de qualquer crença. Acessaremos direto na fonte essa energia democrática de REGENERAÇÃO E EXPRESSÃO FEMININA".
Guardiãs e Locais onde os Círculos estarão acontecendo:
Ariany Moreira (Dhanna Kaur)
Localização: Belo Horizonte/Minas Gerais
Contato: (31) 3471-1465::
Ana Paula Andrade
Localização: Esteio/Rio Grande do Sul
Endereço: CICC PAZ - Campo de Integração e Convivência por uma Cultura de Paz
Rua São Jerônimo, 76 - Centro - Esteio
Contato: (51) 98210643::
Iony Ming
Localização: Vila Velha – Espírito Santo
Contato: (27) 9926-2668::
Jeruza Jesus do Rosário
Localização: Salvador - Bahia
Contatos: (71) 3329-4998/ 8765-2723.::
Marcela Pessoa Zaroni
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Contato: (21) 33923502 / (21) 85301340::
Sabrina Alves
Localização: São Paulo - São Paulo
Contato: (11)9614-2858
Estas são as guardiãs (até o presente momento) que irão ancorar nos estados citados acima as energias desse encontro de Lua Nova. Participe desta energia, procure a cidade mais próxima de vc!
Para mais informações
ou faça contato com Sabrina Alves
Email: cladosciclossagrados@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera Gentileza

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradeço e farei a devida correção. Solicito também que ao extrair qualquer informação desta página seja adicionada à devida autoria ou endereço: http://pedagogiadoencontro.blogspot.com

Grata pelo Encontro.