Este Espaço tem por objetivo compartilhar leituras, falar de encontros, educação, eco-feminismo, parto humanizado, cultura de paz, espiritualidade, dança... de movimentos que o Universo faz pelos quais nos encontramos.
Seja bem vindo, a entrada é franca e amiga... mas chegue com o coração aberto, senão, de nada vai adiantar estar aqui!

29 de set. de 2009

Pois é...

"Quer saber sobre mim?
Ora, eu sou da "Linhagem" dos que observam, ficam em silêncio, adoram uma flor, um vento, uma chuva, divagar... cantar na chuva, achar o máximo olhar uma pedra, se esparramar... dos filhos, de cabelo voando... afe... de jovens, velhos... aaaahhh, deixa eu ser assim... não me cobra mais. Ah, tanta beleza em ser assim quanto se eu fosse alguém que fala muito, se expressa muito... Eu quero continuar olhando o céu, o sol, a noite, as montanhas, é isso que eu gosto, poxa!!! De tempo para pintar... escrever... eu não quero um microondas, não quero chip... posso, por favor, querer SÓ ISSO?! Ver o dia amanhecer num dia de domingo..."
Autoria: Ieda Maria Egert Vargas da Costa
Esta é uma partilha que me foi autorizada divulgar... vem de um grupo que facilito em um Programa do Poder Público voltado ao atendimento da Família e da Infância.
Me encantei com a simplicidade e profundidade com que a Ieda se dirigiu ao seu "Eu Crítico".
Expressando seu Eu Criativo de forma sincera e poética.
Grata linda mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera Gentileza

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradeço e farei a devida correção. Solicito também que ao extrair qualquer informação desta página seja adicionada à devida autoria ou endereço: http://pedagogiadoencontro.blogspot.com

Grata pelo Encontro.