Este Espaço tem por objetivo compartilhar leituras, falar de encontros, educação, eco-feminismo, parto humanizado, cultura de paz, espiritualidade, dança... de movimentos que o Universo faz pelos quais nos encontramos.
Seja bem vindo, a entrada é franca e amiga... mas chegue com o coração aberto, senão, de nada vai adiantar estar aqui!

12 de abr. de 2010

Reiki Unificado - no curso do Amor

Neste final de semana, 10 e 11 de abril, estivemos realizando mais uma Formação de Reiki Unificado Nível I - O CAMINHO DO CORAÇÃO, com base no Método Clã Filhas da Lua que, como todos os outros Sistemas, nos leva à mesma ÁRVORE, ao mesmo TRONCO ORIGINAL, á mesma RAÍZ.
Como disse a querida Carol: "esse não é um Curso de Reiki, é um Curso de AMOR" (e rindo de si mesma percebeu que falava a mesma coisa, rsrsrs). REIKI É AMOR. E esta, meus queridos, é a primeira e a Maior Medicina.
Estávamos entre 8 pessoas, nos recordando da essência primordial que a tudo criou e continua criando...
Intensidade, profundidade, beleza, emoção, libertação, integração... são palavras que se tornam vagas para descrever este momento, tão pouco para descrever a sensação que nos toma ao perceber-se parte desta GRANDE FAMÍLIA que cresce, se expande, se reconhece.

Costumo dizer algo um pouco diferente do que sempre ouvimos:
"MUITOS SÃO OS CHAMADOS... MAS POUCOS SÃO ÀQUELES QUE REALMENTE SE ESCOLHEM". (Ana Andrade)

Aí estão ELES... Reikianos...
...entre lágrimas e MUITO BRILHO, o sorriso da REALIZAÇÃO.

Nos honra ter estado com vocês,
Ana Paula Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera Gentileza

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradeço e farei a devida correção. Solicito também que ao extrair qualquer informação desta página seja adicionada à devida autoria ou endereço: http://pedagogiadoencontro.blogspot.com

Grata pelo Encontro.