Este Espaço tem por objetivo compartilhar leituras, falar de encontros, educação, eco-feminismo, parto humanizado, cultura de paz, espiritualidade, dança... de movimentos que o Universo faz pelos quais nos encontramos.
Seja bem vindo, a entrada é franca e amiga... mas chegue com o coração aberto, senão, de nada vai adiantar estar aqui!

28 de mar. de 2010

Quando você faz escolhas guiada pelo seu coração

Cândi Caianê, Marcelo Caiuã, Mariza, Sthan, Ana Andrade,
Amarildo e Tatiana Almeida


Esta semana Sthan Xannia esteve em Porto Alegre e tive o prazer de estar com ele e encontrar queridos irmãos de caminhada.
Neste encontro, escutei do Sthan pela segunda vez, uma frase que me marcou e carrego comigo a algum tempo: "Quando você faz escolhas guiada pelo seu coração é inevitável desapontar alguém".
Acho que fazia aproximadamente 2 anos que eu havia me separado do meu primeiro casamento, quando assisti uma reportagem, não lembro se na TV ou na net, onde Sthan disse esta frase. Imaginem vocês... sabe aquele livro que você pega em uma determinada fase da sua vida e parece que o escritor escreveu PARA VOCÊ, rsrsrs, pois é, Sthan disse aquilo para mim, hahaha, pela telinha. Esta frase resumiu aquele meu RITO DE PASSAGEM, onde fiz escolhas que ninguém (ninguém mesmo) entendia, onde chorei muito e fiz pessoas que eu amo chorarem. Mas foi necessário! Aliás, eu chorava por fazer outros sofrerem mas eu tinha a plena certeza que fazia o que devia ser feito.
Desde então, não faço mais nada sem ser guiada por esta Voz que vem de DENTRO. Sou muito feliz com as escolhas que fiz e faço, mesmo desapontando e desagradando outras pessoas.
Aprendi nestes últimos quatro anos (de nova vida, de novas escolhas) que em uma relação você pode negociar aquilo que é secundário, o que é ESSENCIAL jamais!

Quero aqui deixar um beijo grande para minha irmã Ana Carolina de Uberlândia/MG.

Um comentário:

Gentileza gera Gentileza

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradeço e farei a devida correção. Solicito também que ao extrair qualquer informação desta página seja adicionada à devida autoria ou endereço: http://pedagogiadoencontro.blogspot.com

Grata pelo Encontro.