Este Espaço tem por objetivo compartilhar leituras, falar de encontros, educação, eco-feminismo, parto humanizado, cultura de paz, espiritualidade, dança... de movimentos que o Universo faz pelos quais nos encontramos.
Seja bem vindo, a entrada é franca e amiga... mas chegue com o coração aberto, senão, de nada vai adiantar estar aqui!

28 de ago. de 2009

A FLECHA - A verdade como proteção

O caminho da flecha é reto e estreito e o alvo é sempre o coração. Dentro do coração de cada Guerreiro resite o espírito de compaixão de um Chefe e o sentido da liderança voltada para o Bem do Povo. A felicidade dos filhos da Mãe Terra depende da união de todos os Guerreiros do Arco-Íris do Mundo. É necessário reforçar a Irmandade dos Guerreiros para que se possa completar a formação do Quinto Mundo da Paz. Para que esta paz se manifeste, precisamos utilizar o ensinamento da Flecha, ou seja, Caminhar somente em Verdade. A Verdade passará a constituir a nossa principal arma assim como a nossa proteção.




Compartilho com vocês a mensagem que a Flecha (Cartas do Caminho Sagrado - Jamie Sams) me trouxe hoje:

"Você está sendo solicitado a descobrir a Verdade de sua situação atual. Proteja-se de situações desagradáveis, usando a Verdade como escudo. Não se importe com aquilo que os outros pensam de você. Você conhece a sua Verdade. Assim que aprender a honrar, sinseramente, esta Verdade, você não será mais ferido pelas mentiras alheias.

A Flecha também nos fala das idéias de Fraternidade. A sua arma atual consiste em aproximar-se de pessoas sinceras e bem intencionadas. Afasta-se de todos aqueles que deixaram de honrar o seu Caminho e a sua Verdade. Lembre-se: a Trajetória da Flecha é direta e certeira, e ela lhe afirma: PERMANEÇA NO CAMINHO SAGRADO".


Não poderia ter recebido mensagem melhor hoje. Confiem na voz que vem do Coração!
Um ótimo dia a todos.

3 comentários:

  1. que blog encantado! vim parar aqui porque queria saber a mensagem da carta a Flecha!!!grata pela sincronia!

    ResponderExcluir
  2. que blog mais encantado! vim parar aqui porque procurava a mensagem da carta A Flecha! linda sincronia.gracias

    ResponderExcluir
  3. Vim ler sobre a minha carta e "tcharam", olha onde eu caí?!
    Google me trouxe a ti, querida!
    Sintonia pouca é bobagem!

    ResponderExcluir

Gentileza gera Gentileza

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradeço e farei a devida correção. Solicito também que ao extrair qualquer informação desta página seja adicionada à devida autoria ou endereço: http://pedagogiadoencontro.blogspot.com

Grata pelo Encontro.