Este Espaço tem por objetivo compartilhar leituras, falar de encontros, educação, eco-feminismo, parto humanizado, cultura de paz, espiritualidade, dança... de movimentos que o Universo faz pelos quais nos encontramos.
Seja bem vindo, a entrada é franca e amiga... mas chegue com o coração aberto, senão, de nada vai adiantar estar aqui!

28 de ago. de 2009

PELA PAZ

Que a paz esteja no norte e no sul,
no leste e no oeste.
Que a paz esteja em tudo, no mais
Elevado como no mais profundo.
Que haja paz num todo abrangente
e que a paz tudo penetre.
A paz dos lagos serenos, dos bosques tranqüilos,
A paz das tardes de verão, das noites de luar,
A paz dos calmos oceanos, dos céus siderais,
A paz dos corações fiéis e contentes,
A paz abençoada pelos santos seres.
Que flua dentro de mim e de mim para todos paz, paz, paz
Que não haja mais “para mim” e “meu”
Que eu possa viver somente em um centro de paz
Que haja paz num todo abrangente, e que
a paz tudo penetre.
Paz a todos os seres, sempre eterna, paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera Gentileza

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradeço e farei a devida correção. Solicito também que ao extrair qualquer informação desta página seja adicionada à devida autoria ou endereço: http://pedagogiadoencontro.blogspot.com

Grata pelo Encontro.