Este Espaço tem por objetivo compartilhar leituras, falar de encontros, educação, eco-feminismo, parto humanizado, cultura de paz, espiritualidade, dança... de movimentos que o Universo faz pelos quais nos encontramos.
Seja bem vindo, a entrada é franca e amiga... mas chegue com o coração aberto, senão, de nada vai adiantar estar aqui!

17 de ago. de 2009

Feliz por chegar AQUI

Queridas(os), como o movimento do Universo é sábio... as respostas nos chegam a todo o momento, basta estar atenta(o) e lembrar da pergunta, rsrsrs. Lançamos diariamente questionamentos ao Universo, estejam atentas(os) a tudo que lhe chega, tudo contém uma mensagem pra você.

Mas... não sei porque disse isso, deve ser para alguém aí do outro lado! Ou para mim mesma! Para que eu me leia, eu me escute, eu esteja atenta. Aaaaahhhhh, SO-CORRO, estou com os pensamentos a mil. Você já se sentiu no olho de um furacão? Tomada por uma invasão de ar, daquelas que se não estiver atenta vai parar nas nuvens?
Esta sou eu nestas três últimas e longas semanas. Refletindo sobre todos os pontos de vista possíveis e imagináveis... surtando nas bolhas de AR.
Hoje, postando no blog do Clã Filhas da Lua me deu uma imensa vontade de falar de mim, dos meus sentimentos, de coisas pessoais... e partilhar experiências de encontro... com o outro, comigo mesma, com Deus... com Deus no outro, com Deus em mim, com Deus! Tudo é Divino! Se me perco é porque preciso ainda me encontrar!
E para falar desses encontros decidi abrir este Espaço. E procurarei enchê-lo de flores, para que, diante dos espinhos, eu aprecie todo o conjunto da Obra.
Abraços com aroma de... (escolha você, só quero te abraçar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera Gentileza

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradeço e farei a devida correção. Solicito também que ao extrair qualquer informação desta página seja adicionada à devida autoria ou endereço: http://pedagogiadoencontro.blogspot.com

Grata pelo Encontro.