Este Espaço tem por objetivo compartilhar leituras, falar de encontros, educação, eco-feminismo, parto humanizado, cultura de paz, espiritualidade, dança... de movimentos que o Universo faz pelos quais nos encontramos.
Seja bem vindo, a entrada é franca e amiga... mas chegue com o coração aberto, senão, de nada vai adiantar estar aqui!

Ana Paula Andrade

Pedagoga, Terapeuta Holística e Transpessoal, Focalizadora de Círculos Femininos, Doula, participante do Movimento Guardiães do Amanhã pela UNIPAZ-SUL, da 14ª geração de Tenda da Lua, pesquisadora de Culturas e Ritos Tribais, Sensei Reiki, idealizadora e coordenadora do Clã Filhas da Lua, cursando Escola de Biodanza e pós-graduação em Psicologia Transpessoal, educadora social, desenvolve trabalhos de capacitação em Programas Sócio-Educativos com base na visão holística e educação biocêntrica, idealizadora e responsável da "Jornada pela Cura".
Comprometida com o despertar de consciência e com o resgate da força interna de cada Ser, vem organizando projetos sociais, atividades terapêuticas, palestras, cursos e eventos com o intuito de facilitar ao “buscador” o acesso à ferramentas que auxiliem no seu processo de cura, a nível pessoal, social e planetário.
Como educadora e profissional holística dedica-se a difundir a Cultura de Paz com base no princípio que a Paz é um meio e não um fim. "É preciso partir da Paz e não sair em busca dela" e para este contato propõe a Pedagogia do Encontro em seus trabalhos.
Como Focalizadora de Círculos Femininos e Doula vem criando Espaços e grupos de apoio onde a mulher possa se empoderar novamente. Acompanha parturientes durante a gestação, em qualquer estágio do trabalho de parto e parto, dando conforto físico, emocional, afetivo e psicológico, auxiliando à mulher a fazer do parto uma experiência positiva e o mais natural possível á ela.

Para atendimentos ou contato:
(51) 98210643 vivo RS / (48) 96893986 Tim SC
pedagogiadoencontro@gmail.com
Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradeço e farei a devida correção. Solicito também que ao extrair qualquer informação desta página seja adicionada à devida autoria ou endereço: http://pedagogiadoencontro.blogspot.com

Grata pelo Encontro.