O Clã Filhas da Lua é um projeto que idealizei após ter participado e acompanhado alguns trabalhos de Elizabeth Dusik (Jornada da Deusa Interior) e ter me encontrado no caminho do Feminino.
Escutei o chamado do meu coração, que pulsava e me impulsionava a fazer algo que nunca fizera nesta existência, mas que me recordava a cada encontro que participava sentada entre mulheres.
Conheci a UNIPAZ-SUL, a Astrologia, a Tenda da Terra... a minha lua em Câncer e as diversas Deusas em mim. Conheci uma criaturinha das Estrelas, do Espaço, cujo nome ouço desde que nasci: Ana Paula e partillhei meu sonho com ela, que amorosamente se uniu a mim neste trabalho.
Mas preciso reverenciar alguns nomes e alguns ventres que contribuíram (e contribuem) de alguma forma na construção do trabalho que realizo: Elaine Andrade (minha mãe), Jô Alves, Iara Silva, Elizabeth Dusik, Ana Paula Marafigo, Tatiana Almeida, Ana Cristina Machado, Luciana Furquim, Mª Izabel Vieira, Lúcia Torres, minhas irmãs da 14ª Geração de Tenda da Lua (e todas as tendeiras), Vera Lúcia, Tábata, Nádia, Lu, Fê, Jaque, Carolzinha (minha enteada), Durga (minha gata), Jean Shinoda Bolen, Clarissa Pinkola Estés, Monika Von Koss.
Honro a força criativa da Grande Mãe que nos une em sua teia e espalha tantos e tantos Círculos Femininos pelo Planeta. É chegada a hora, de irmanadas em um único Círculo, manifestarmos a Cultura Matríztica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gentileza gera Gentileza